Psicólogo marcar consulta

Psicólogo marcar consulta por WhatsApp

Marcar consulta psicólogo. Pode fazê-lo aqui de uma maneira fácil. Prefira comunicar com a Psicovias por mensagem através do nosso WhatsApp 934500303 .

Psicólogo marcar consulta – Contacte-nos a qualquer hora

O nosso secretariado ou mesmo, por vezes, um dos membros da nossa equipa de psicólogos responder-lhe-á num tempo muito curto. Terá, assim, todas as informações que precisar para a marcação da sua primeira consulta ou sessão psicoterapêutica.

Quais os valores das consultas? Veja aqui

Escolha consulta de psicologia presencial ou online

Pode optar por consultas presenciais nos nossos consultórios em Lisboa, ou por consultas ONLINE, esteja onde estiver no mundo inteiro.

Psicólogo marcar consulta – consulta de psicoterapia

E quer, naturalmente, escolher um bom psicólogo. É natural! É, realmente, legítimo que queira escolher um profissional experiente. Sim, está no lugar certo, somos membros da OPP!

E está no Site certo porque, de facto, a PSICOVIAS conta com psicólogos séniores, experientes e muito competentes. De facto, é uma equipa em que muitas outras pessoas, como você, já confiaram. Com ótimos resultados!

Informe-se previamente

Mas, é natural que você queira ter mais certezas. De facto, trata-se da sua saúde, da sua vida… Portanto, compreendemos que esteja a fazer uma seleção. Que queira escolher um bom psicólogo, no qual possa ter segurança e confiança. E que lhe faça sentido em relação à abordagem e metodologia. Realmente, poderá preferir a Hipnoterapia, o EMDR, a TCC ou outras técnicas psicoterapêuticas como o Tapping.

Marcar consulta psicólogo na PSICOVIAS

A Psicovias conta, na verdade, com psicólogos altamente qualificados, sempre atualizados cientificamente.  São psicólogos da área clínica, especializados nos problemas que mais afetam as pessoas: ansiedade, medos, depressão, traumas…

Fazer uma mudança

Sim, é completamente possível mudar a sua vida para melhor! Muitas pessoas, como você, já marcaram aqui consultas connosco. Fizeram-no enviando-nos, simplesmente, uma mensagem por WhatsApp…

Já consciencializou que precisa de uma ajuda profissional

Muitas pessoas como você, também com coragem, perceberam que precisavam mesmo de ajuda psicológica. Hoje estão bem melhor! Realmente, há pessoas que sofrem e que, simplesmente, irão, assim, continuar. Você reconhece, pois, que precisa de uma ajuda técnica e científica especializada. Mostra, assim, que não se resigna. Quer começar uma mudança em si…

Escolha a modalidade de psicologia presencial ou à distância

Antes de proceder à marcação de uma consulta, pode, no entanto, querer escolher a modalidade que pretende:

Conheça aqui os nossos honorários especiais.

Pode marcar consulta através do seu telemóvel

Envie SMS

Pode enviar uma simples sms para o nosso telefone +351934500303, com o seu nome e número de telefone. Entraremos em contacto consigo de imediato ou o mais brevemente possível.

Use o email

Envie um email para: info@psicovias.pt . Basta uma pequena frase a referir que pretende marcar uma consulta. Responder-lhe-emos imediatamente ou num espaço de tempo muito curto.

Pois, você pode escolher o seu lugar… Na sua casa, onde quiser, onde se sinta confortável, em segurança, com condições de sigilo e confidencialidade… Basta que tenha uma ligação à Internet, um computador, um tablet ou um telemóvel…

De facto, ao optar pela modalidade de atendimento psicológico à distância, vai usufruir de um apoio a partir de qualquer lugar onde se encontre. Pode estar em Portugal ou no estrangeiro, não importa.

Onde decorrem as consultas de psicologia presenciais?

Se optar pelo formato presencial, as consultas decorrerão em Lisboa, na morada assinalada no mapa.

Morada do consultório – LATINO COELHO 87  – Avenidas Novas – Lisboa

A sessão de terapia é síncrona ou assíncrona?

Em qualquer formato, a sessão é síncrona, isto é, estará a comunicar em tempo real com o psicólogo. A duração da sessão é, por norma, de cerca de 50 minutos, podendo, eventualmente, chegar aos 90 minutos no caso de uma abordagem psicoterapêutica EMDR.