Honorários

online2

Consultas Online

Pack de 5 sessões - 225 euros (45 euros por sessão)

ou

Sessão isolada por 60 euros

ou

30€ euros por sessão em horários especiais (consulte-nos)

presencial

Consultas Presenciais (Saldanha)

Pack de 5 sessões - 225 euros (45 euros por sessão)

ou

Sessão isolada por 60 euros

O valor das consultas presenciais é, atualmente e provisoriamente, o mesmo das consultas online.

NOTA: O pagamento é feito antecipadamente, atualmente até 72h antes da consulta, devendo ser-nos enviado o respetivo comprovativo. Por motivos de gestão de agenda, as consultas marcadas e confirmadas não são reembolsáveis podendo, no entanto, ser marcadas para nova data. Obrigado pela compreensão.

As sessões presenciais decorrem, por norma, em Lisboa, na morada assinalada no mapa, mas também poderão ser, eventualmente, consensualizados outros locais.

Morada do consultório 

Latino Coelho 87, Avenidas Novas, Lisboa

Perguntas Frequentes

Ir ao psicólogo é caro?

A Ordem dos Psicólogos Portugueses afirma que não existe nenhuma tabela de preços de consultas de psicologia, e até acrescenta que nunca irá existir. No entanto, um estudo feito pela DECO refere que uma consulta, na área da psicologia, pode variar entre os 25 e os 100 euros, sendo que o valor mais praticado se situa entre os 50, 60, 70 euros.

Qual a duração de uma consulta de psicologia?

A duração de cada sessão, em qualquer das modalidades, é sempre, por norma, de 50 minutos, podendo em alguns casos, por exemplo na abordagem EMDR ou em hipnoterapia, chegar aos 75 ou, até mesmo, aos 90 minutos.

Onde são feitas as consultas de psicologia?

As sessões online ocorrerão em determinado dia da semana e hora, a combinar, em qualquer lugar, no país ou no estrangeiro. Você escolherá, pois, o local onde deseja estar nas consultas à distância. E, para tal, bastará que o local por si escolhido tenha condições de confidencialidade e uma adequada ligação à Internet. De um modo geral, as pessoas que nos têm procurado escolhem a sua própria casa. No entanto, poderá optar por qualquer solução que mais lhe convier...

Mas você poderá preferir as consultas na modalidade presencial. Nesse caso, contará com o conforto de um consultório especialmente preparado para o efeito em pleno centro de Lisboa.

Numa psicoterapia é necessária continuidade?

Porque deve aderir ao pagamento por packs? Oferecemos esta possibilidade porque, na verdade, salvo as devidas exceções, é necessário haver continuidade. Assim, poderá fazê-lo tanto na modalidade de consultas presenciais como de sessões online.

Ou seja, é muito natural que seja preciso levar a cabo mais consultas para além da primeira. Com efeito, em psicoterapia, é necessária continuidade e, logo na primeira consulta, essa necessidade poderá ser confirmada. Nessa sequência, nós poderemos acordar, consensualmente, uma sessão semanal regular.

Posso ter consultas de psicologia a partir do estrangeiro?

O atendimento psicológico à distância, para além de ser mais económico, é, de facto, indicado para quem viva fora do país. É, pois, especialmente indicado, por exemplo, para as comunidades portuguesas na diáspora. Você pode ser emigrante em França, na Alemanha, na Bélgica, no Luxemburgo, no Reino Unido, na Suíça, no Canadá, nos Estados Unidos da América...

As sessões de psicoterapia online são também indicadas, por exemplo, para os estudantes que se encontrem a fazer o programa Erasmus, ou, repetimos, para os emigrantes em geral. É, de facto, uma modalidade à disposição daqueles que, por razões culturais, ou outras, preferem consultar um psicólogo que esteja em Portugal, um Psicólogo que fale a língua portuguesa.

Também é, igualmente, indicada para pessoas que vivam no Brasil, em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, ou seja, para os cidadãos dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, dos PALOP...